sábado, 21 de abril de 2012

Ultimamente eu ando meio ocupado com trabalho, estudo e outras coisas e só me sobra o fim de semana para atualizar o blog, por isso eu peço para todos que baixam conteudo pelo meu blog, para que se não encontrarem o que procuram, tiverem alguma sugestão de banda, alguma discografia desatualizada, links deletados, informações erradas, eu peço para que deixem seus comentarios e assim que eu puder eu leio todos e atualizo o blog tentando fazer o melhor possivel.
Uma outra coisa é que eu não consigo deixar os links 100% funcionando, então os links que estiverem off, por favor me avisem e eu substituirei.


Obrigado, do criador do blog.

2 comentários:

  1. Tem dois albuns do Death Que não estão funcionado vlw, Otimo Blog.

    ResponderExcluir
  2. qual a senha do Cause For Conflict do kreator???

    ResponderExcluir